Cantora mexicana, jurada do The Voice, morre em queda de avião
Por Redação - 10/12/12 às 09:11
A queda da aeronave Learjet 25, de matrícula N325MC, pertencente à empresa americana Starwood Management, resultou na morte da cantora mexicana Jenni Rivera e outras 7 pessoas, neste domingo (9).
O avião foi encontrado totalmente destruído pelas autoridades mexicanas. Não houve sobreviventes, de acordo com informações da Aeronáutica Civil mexicana.
Os destroços da aeronave foram espalhados por uma região de 250 ou 300 metros quadrados, no estado mexicano de Nuevo Leon.
A aeronave decolou na manhã de domingo (9) na cidade de Monterrey, capital do estado de Nuevo Leon e estava programada para para chegar em Toluca, perto da Cidade do México, cerca de uma hora depois.
Considerada uma das mais importantes artistas mexicanas, Jenni Rivera tinha 43 anos e havia se apresentado na noite de sábado (8) na Arena Monterrey. A cantora é uma das juradas do La Voz, o The Voice Mexicano.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.