Cantora mexicana perde processo contra TV que a chamou de lésbica

Por - 24/06/12 às 12:32

Getty Images

A cantora mexicana Paulina Rubio acaba de perder um processo contra uma emissora de televisão que assegurava que ela era homossexual. A notícia causou polêmica e revolta em seus fãs gays.

Além de estar passando por problemas legais com seu ex-marido Nicolás Colate, pelo dinheiro e a custódia de seu filho, agora Paulina poderia ter de pagar mais de R$ 500 mil à emissora espanhola Telecinco, a quem acusava de ter difamado e atacado sua intimidade.
 
A Corte de Madrid achou que as acusações de Rubio não tinham fundamento, e ainda afirmou:
 
"A condição homossexual de uma pessoa atualmente não deve ser entendida como deshonrosa e além disso, a própria Paulina consentiu essa polêmica sobre seus gostos sexuais".
 
A comunidade gay latina não entendeu porque a cantora processou um meio de comunicação por causa desse tema, já que ela mesma cansou de dizer que ama seus fãs homossexuais.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.