Cantora morta em acidente aéreo lidera lista dos mais vendidos

Por - 24/12/12 às 10:26

Reprodução site oficial

A cantora méxico-americana Jenni Rivera, morta em 9 de dezembro após um trágico acidente aéreo no México, já aparece na primeira posição da lista Latin Albums da revista Billboard, com seu disco La Misma Gran Señora.

O mesmo que aconteceu com grandes ídolos da música internacional, que após suas mortes tiveram seus discos no topo dos mais vendidos, também está acontecendo com Rivera.
 
Ainda na lista da Billboard, a intérprete de Mírame também aparece em segundo e terceiro lugar, com os discos Joyas Prestadas Pop e Joyas Prestadas Banda, respectivamente.
 
Também na categoria de disco regional mexicano, Rivera estreia no primeiro lugar com La Misma Gran Señora.
 
A cantora deixou um patrimonio de mais de US$ 20 milhões – mais de R$ 40 milhões.
 
Jenni morreu aos 43 anos. Ela estava viajando para a cidade de Toluca, na região central do México, após um show em Monterrey.  Sua aeronave Learjet 25, caiu horas após decolar, resultando na morte de mais seis pessoas. Filha de imigrantes mexicanos, Jenni Rivera nasceu em Long Beach, Califórnia, teve uma carreira de grande sucesso, vendeu mais de 15 milhões de discos em todo mundo e recebeu indicações para o Grammy. Ela deixou cinco filhos.

Imprensa mexicana revela mistérios envolvendo morte de cantora
Artistas lamentam morte da cantora Jenni Rivera
Cantora mexicana, jurada do The Voice, morre em queda de avião

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.