Cantora morta em queda de avião vai “estrear” em inglês

Por - 07/01/13 às 11:33

Divulgação

Jenni Rivera, a cantora méxico-americana que morreu mês passado, vítima de um acidente aéreo que matou as sete pessoas à bordo, vai fazer sua estreia em inglês, depois de morta.

O pai da falecida artista, Pedro Rivera, revelou que a intérprete de Mariposa de Barrio (Borboleta de Bairro), deixou várias músicas gravadas em inglês.
 
"As gravações são de oito ano atrás, mas eu mesmo disse na época que antes de lançar esse material ao mercado, ela primeiro deveria conquistar o público latino com canções em espanhol", disse Rivera.
 
O disco ainda não tem data para ser lançado. Atualmente a cantora lidera as listas de popularidade e vendas de discos, no México e Estados Unidos, fenômeno que sempre acontece depois da morte de um artista.
 
Jenni morreu aos 43 anos, quando viajava de Monterrey a Toluca, no México, após um exitoso show para 18 mil pessoas. Na última segunda-feira (31), a artista foi finalmente sepultada numa cripta familiar, em Long Beach, California, Estados Unidos – onde nasceu – numa cerimônia emotiva com música de mariachis e borboletas.

Cantora morta em acidente aéreo lidera lista dos mais vendidos
Imprensa mexicana revela mistérios envolvendo morte de cantora
Artistas lamentam morte da cantora Jenni Rivera
Cantora mexicana, jurada do The Voice, morre em queda de avião

---