Cantora sueca Robyn está “enojada” da indústria pop
Por Redação - 10/07/10 às 19:40
A cantora sueca admite que odiava ser associada a outras estrelas do sexo feminino após o sucesso de seu single "Show Me Love", em 1996, e não sabia que havia outras maneiras de levar sua música para o público.
"Eu nunca gostei de ser entrevistada por revistas teens que não entendiam o que eu estava tentando fazer. A indústria pop só tinha uma solução para todos, e eu me senti enojada com isso. Eu me revoltei, mas nunca percebi que poderia me distanciar de tudo isso", disse ela.
Após o sucesso do seu primeiro álbum "Robyn Is Here", ela decidiu gravar uma música para o seu segundo álbum sobre o aborto que fez durante sua adolescência.
"Fiquei com medo de estar sem uma gravadora. Estava muito, muito perdida durante algum tempo", admitiu a cantora.
Após o lançamento do grande sucesso britânico, ‘With Every Heartbeat’ Robyn foi conduzida a um mundo que incluia uma turnê de cinco anos, mas Robyn não lidou bem com isso e, finalmente, decidiu que lançaria seu mais recente álbum "Body Talk PT 1" em três partes.
"Quando eu terminei a turnê, a ideia de estar em um estúdio por mais um ano, produzindo um álbum, e logo em seguida saindo em turnê por três anos, me deixou deprimida. Eu resolvi lançar o álbum em partes para ter um resultado mais rápido", finalizou ela.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.