Capitão América 3 será explicitamente político

Por - 07/08/14 às 12:32

Divulgação

Os diretores Joe e Anthony Russo afirmaram que o terceiro filme de Capitão América abordará temas explicitamente políticos. Eles também estão desenvolvendo novas ideias para que o personagem estrelado pelo ator Chris Evans não se torne um anti-herói desiludido.

Em entrevista ao Yahoo!, Anthony disse:

"O personagem foi criado com um propósito político claro, então é difícil fugir dessa essência. Também é importante que o Capitão América não se torne um anti-herói desiludido”.

Joe acrescentou: "Sua moral é parte dos seus superpoderes".

A dupla não deu detalhes, mas garantiu que a história trará novos elementos à tona, que vão dar uma virada no segundo filme, Soldado Invernal.

Eles sugeriram ainda que vão explorar a conturbada relação entre o Capitão América e seu amigo de infância, Bucky Barnes, que se tornou um assassino na história.

Os diretores avisaram que muitos dos seus parentes farão pontas no filme, como acontece frequentemente.

"Se você olhar os créditos de Soldado Invernal, há provavelmente 47 Russos no filme", brincou.

Chris Evans procura um novo filme para dirigir
Chris Evans volta atrás e diz não vai parar de atuar tão cedo
Chris Evans planeja dar um tempo da atuação

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.