Atriz dá dinheiro aos filhos para poder transar com o marido
Por Raphael Araujo - 11/05/22 às 16:12
Caprice Bourret, atriz e modelo de 50 anos de idade, é uma das grandes musas estadunidenses, tendo formado uma família extremamente aclamada com o marido, Ty Comfort, e os filhos gêmeos, Jett e Jax, de oito anos de idade.
Porém, em entrevista ao jornal The Sun, a artista revelou uma curiosidade bastante inusitada: para poder transar tranquilamente com o marido, ela paga em dinheiro seus herdeiros para que eles saiam de casa.
“Pago para os meus filhos saírem de casa para que eu possa fazer sexo por uma hora com o meu marido”, afirmou ela, que acredita que os casais devem ter privacidade nestes momentos íntimos.
Leia+: Sabrina Sato revela ter ‘treinado’ antes de transar pela primeira vez
O sexo mantém um relacionamento forte. Tive momentos em que tive que dizer durante o dia: ‘Certo, mamãe e papai estão se beijando!’. Ninguém nos incomoda por uma hora. E os meninos sabem”.
“Damos a eles algumas libras e pedimos para eles se perderem, basicamente. Eles ficam felizes por terem dinheiro para os doces!”, completou Caprice Bourret.
MARAÍSA REVELOU QUANTO TEMPO ESTÁ SEM SEXO
A vida de Maraisa pode estar muito agitada quando falamos da sua carreira musical, mas não podemos falar o mesmo da sua vida sexual. Em entrevista ao Leo Dias, a cantora revelou que está tirando um tempo para si mesma e focar na música, já que segundo ela, namoros “atrapalham o processo criativo”.
A irmã de Maiara já está há um ano sem transar: “Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda”.
Maraisa continuou a explicação: “Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, declarou.
Leia+: Maraisa toma banho de Chopp e distribui bebida aos fãs
Mas a surpresa veio mesmo quando ela revelou que já chegou a ficar 3 anos sem relações sexuais. “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo”, disse.
A artista também relembrou que Marília Mendonça não gostava do seu “estilo de vida”: “Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo, não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.