Cara Delevingne briga com chefes de agência por causa de tatuagens

Por - 15/07/14 às 18:31

Cara Delevingne recebeu ordens dos chefes de sua agência de modelos para que parasse de fazer tatuagens. A estrela, que recentemente mostrou seu novo desenho nas redes sociais – um texto em branco escrito "breathe deep" (respire fundo) – teve um confronto com os seus chefes depois deles alegarem que as tatuagens poderiam fazer com que ela perdesse seu lugar na passarela.

"Cara é sem dúvida a supermodelo mais tatuada do mundo. Não é o ideal para passarelas, especialmente quando ela está desfilando com roupas delicadas de verão, e particularmente coleções femininas. Porém, sua família a apoia totalmente e não poderia se importar menos, então isso é tudo que realmente importa para ela. Ela disse aos seus chefes que tudo pode ser pintado nos dias de hoje e que isso não iria afetar o seu apelo profissional", disse ao jornal Daily Mirror.

Cara é muito independente e se recusa a aceitar ordens de qualquer um. O informante acrescentou: "Cara é a sua própria pessoa e não vai acatar ordens de qualquer um. Ela também brincou sobre Kate Moss ser pintada e com ninguém reclamando sobre isso. As tatuagens estão lá para ficar", disse.

Enquanto isso, ela aparentemente está determinada a continuar colocando seu foco em sua carreira de atriz e até mesmo rejeitou alguns papeis, depois de tantas ofertas.

"As ofertas para filmes são abundantes, mas muitos deles são ridículos, coisas que ela jamais consideraria em um milhão de anos. Ela está esperando pelos papéis perfeitos e, no meio tempo, está focando em se manter saudável e em excelentes condições físicas”, disse uma fonte.

Cara Delevingne faz tatuagem com tinta branca
Cara Delevingne está irritada com o romance de Michelle Rodriguez e Zac Efron
Cara Delevingne contrata babá para coelho
Cara Delevingne quer lançar linha de pinças
Cara Delevingne substitui Rihanna em campanha publicitária

---