Cara Delevingne quer lançar linha de pinças
Por Redação - 06/07/14 às 08:00
A supermodelo de 21 anos admite que está surpresa que nenhuma grande marca tentou lucrar com suas famosas sobrancelhas espessas, pedindo-lhe para promover a ferramenta de remoção de pelos.
Quando questionada se ela foi solicitada a colocar o seu nome em uma grande quantidade de produtos, Cara disse ao jornal Daily Telegraph: "Não muito, o que me deixa muito surpresa é que ninguém me pediu para fazer a minha própria linha de pinças, eu absolutamente adoraria fazer isso ou uma linha de rímel, rímel da Cara!".
A estrela projetou sua própria bolsa para Mulberry – apelidada de Cara – e ela estava ansiosa para colocar seu selo sobre todos os aspectos do acessório, que pode ser usado tanto como uma mochila ou bolsa.
Ela disse: "Se eu colocar o meu nome a alguma coisa e for criticada por isso, eu quero saber que pelo menos tive o meu selo sobre ele".
Antes de se tornar uma modelo de renome mundial, Cara tinha uma bolsa da Mulberry, projetada por Alexa Chung, e não pode acreditar quando ela foi convidada para lançar sua própria linha.
Descrevendo a oportunidade como um "sonho que se tornou realidade", a beldade acrescentou: "A primeira bolsa adequada que eu tinha era a Alexa e eu usava todos os dias até que ela quebrou e eu me lembro de realmente conhecer Alexa e ser como, 'Oh meu Deus, ela tem uma bolsa incrível!' Quando eles me pediram para fazer a minha, eu não podia acreditar, eu pensei que eles estavam mentindo".
Cara Delevingne substitui Rihanna em campanha publicitária
Cara Delevingne mostra o dedo do meio para os fotógrafos ao chegar em casa
Cara Delevingne pega no sono durante entrevista
Cara Delevingne rola na areia em campanha de joias
Cara Delevingne quer papel em Star Wars
Cara Delevingne aparece com o cabelo cor de rosa em ensaio
Na Indonésia, Cara Delevingne publica foto fazendo topless
Cara Delevingne clica ensaio sensual com um toque de humor
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.