Cara Delevingne revela abuso de Harvey Weinstein contra ela

Por - 13/10/17 às 17:00

Reprodução/Instagram

Cara Delevingne revelou ser outra vítima da longa lista de abusos do produtor de Hollywood Harvey Weinstein, e contou sua experiência desagradável em uma mensagem no Instagram.

A modelo e atriz escreveu: "Quando comecei a trabalhar como atriz, recebi uma chamada telefônica de Weinstein, que queria perguntar se eu tinha dormido com todas as mulheres com quem me viram, foi uma ligação estranha e incômoda que eu quis cortar, mas depois ele disse que se eu me assumisse abertamente gay, não poderia triunfar em Hollywood.", revelou Cara.

Ela disse ainda que posteriormente Harvey 'tentou obrigá-la a fazer sexo com ele':

"Um dia eu me reuni com Weinstein e um diretor no lobby de um hotel. Quando o cineasta saiu, Harvey me convidou para o seu quarto. Eu me senti boba e assustada, mas tinha a esperança de estar errada. Quando entrei, me senti aliviada por ver que lá tinha outra mulher, mas ele me pediu para beijá-la e depois para beijá-lo. Quando eu disse que precisava ir, ele bloqueou a porta e tentou me beijar na boca. Eu consegui sair, mas sempre achei que consegui o papel por isso", justificou, sem revelar de qual filme de tratava.

---