Cara Delevingne revela que sofre de doença desde os 15 anos

Por - 23/06/15 às 20:30

getty images

Cara Delevingne é uma das modelos e atrizes mais extrovertidas de hoje em dia e, justamente por conta disso, você nem imagina que ela sofre de depressão desde os 15 anos. A loira posou para a revista Vogue e, em entrevista para a publicação, ela fez a revelação.

“Isto é algo que eu não abro, mas é uma grande parte de quem sou. De repente, fui atingida por uma onda maciça de depressão, ansiedade e ódio a mim mesma. Eu nunca me cortei, mas me arranhava ao ponto de sangrar. Só queria sumir”, disse.

Porém, a vida de Cara não foi nada fácil em sua adolescência. Além da depressão, a situação ficou ainda mais crítica quando a modelo foi diagnosticada, ainda no colégio, com dispraxia, que é uma disfuncão motora neurológica que impede o cérebro de desempenhar os movimentos corretamente.

Ela também teve que lidar com a dependência química da mãe, que afetou um pouco sua infância. “Minha mãe é uma pessoa incrivelmente forte e com um coração enorme. Sei que existem pessoas que pararam e estão bem agora. Ela ainda está lutando”, comentou na entrevista.

E quem pensa que, após a fama, a situação da depressão de Cara melhorou está bem enganado. De acordo com a publicação, ela pensou em suicídio no quarto de um hotel em Nova York certa vez.

“Estava arrumando as minhas malas e, de repente, quis acabar com isto. Eu precisava decidir se me amava tanto quando eu amava a ideia de morte”, disse.

Ela ainda revelou que algo que a fez não pensar em se matar foi uma canção que tinha tocado no funeral de um amigo que começou a tocar sozinha em seu notebook, algo que ela cogitou ser um aviso para não se suicidar.

Cara Delevingne se delicia com lanchão em Londres
Cara Delevingne assume namoro com cantora St.Vincent
Cara Delevingne usa look bem sexy para promover seu filme
Cara Delevingne usa acessórios de palhaço em Berlim
Cara Delevigne e Kendall Jenner dão lambidinhas para foto

---