Cara Delevingne revela que sofreu bullying por causa de suas sobrancelhas

Por - 18/06/19 às 21:00

Reprodução/Instagram

Cara Delevingne decidiu aproveitar uma entrevista à Glamour para comentar principalmente sobre a sua relação com a beleza. Entre outras coisas, a famosa modelo internacional falou da presença da maquiagem em sua vida.

“Descobri a maquiagem conforme fui ficando mais velha. Sempre fazia o que todo mundo da minha idade fazia, que era usar uma máquina para cílios ou delineador bem pesado. Só depois descobri o batom. Podia usá-lo sozinho, sem nada nos olhos, porque minhas sobrancelhas eram grossas”, chegou a declarar ela, antes de continuar falando da parte de cima de seus olhos.

“Hoje, adoro quando as garotas e suas mães vêm até mim e dizem: ‘Estou tão feliz por minha filha se inspirar em você e nunca tocar as sobrancelhas dela’, esse tipo de coisa. Porque vejo essas garotas com belas sobrancelhas e lembro que sempre sofria bullying, por causa disso, quando era mais nova. Estou tão feliz que as garotas se sintam confiantes sobre o que elas têm”, afirmou Cara.

Durante a conversa com a equipe da revista, a loira ainda relembrou o momento em que teve que raspar a cabeça, principalmente por conta do papel que interpretou, no filme Life in a Year.

“Estava interpretando uma adolescente com câncer, então foi importante sentir como era perder o cabelo. Antes disso, eu pensava mesmo que o cabelo longo se igualava à feminilidade e à beleza. Mas, quando eu fiquei careca, entendi que havia muito mais para se explorar em relação ao que a beleza significava, como outras pessoas me percebiam e como me sentir bonita. Costumava me esconder muito atrás do cabelo, mas entendi que você não precisa do cabelo para ser bonita”, falou Cara Delevingne, antes de também revelar quem convidaria, para uma noite de beleza.

“Quem eu convidaria para uma noite de beleza agora? Oh Deus! Adoraria ver alguém como Marilyn Monroe passar batom. Porque antes, como disse, nunca via ninguém fazendo isso – acho que seria um momento realmente icônico. Se fosse a Madre Teresa, seria bem esquisito, mas gostaria que ela falasse conosco enquanto nos maquiamos. Eu lhe diria que ela não precisa usar maquiagem, que está bem do jeito que está, mas acho que poderia gostar de uma boca colorida. Talvez fale com Frida Kahlo sobre suas sobrancelhas – ela seria uma boa pessoa para estar lá. E todos os meus velhos amigos de Londres. Eles são sempre os melhores para se estar junto”, finalizou a mundialmente famosa modelo.

Cara Delevingne não fica nenhum dia sem fazer meditação
Cara Delevingne confessa que sente 'prazer' ao passar batom
Cara Delevingne e namorada 'dão chega pra lá' em seguidores

---