Cara Delevingne sobe em outdoor para lançar sua coleção de roupas

Por - 11/10/14 às 17:39

Quando se trata de moda, é justo dizer que a supermodelo Cara Delevingne sabe das coisas. A loira projetou 15 peças para a marca de luxo DKNY e fez questão de fazer ela ser notada, quando promoveu o lançamento da linha de roupas em Nova York, neste sábado (11).

Em cima do famoso outdoor da loja de departamentos Bloomingdale, a modelo não teve medo da chuva quando ela posou com uma placa onde se lia: "#Cara D 4 DKNY”.

Mostrando uma seleção de itens da coleção, a estrela estava incrível com um terninho cinza, que deu um toque de elegância ao seu visual.

Cara começou a trabalhar com DKNY há quase dois anos como modelo e falando sobre a nova linha de roupas, ela disse: "Foi um processo orgânico. DKNY é urbana e selvagem, mas, acima de tudo, é individual. Eles realmente ‘abraçaram’ a estranheza em todos nós, de modo que você pode realmente ser você mesmo. Eu não consigo acreditar que algumas ideias finalmente se transformaram em minha própria coleção!

A linha de roupas de Cara chega no dia 15 de outubro em lojas DKNY, DKNY.com, Net-a-porter, Selfridges, Harrods e Harvey Nichols, e inclui peças como macacões, blusas de moletom e jaquetas de couro. 

Cara Delevingne e Jack O'Connell estão se conhecendo melhor
Cara Delevingne anda de bicicleta elétrica com shortinho e barriga de fora
Gisele Bündchen e Cara Delevigne paparicam cabelereiro de desfile
Na onda dos protestos, Cara Delevingne vai à parada feminista da Chanel
'Amizade com homens é difícil', diz Cara Delevingne

Cara Delevingne sobe em outdoor para lançar sua coleção de roupas

Cara Delevingne sobe em outdoor para lançar sua coleção de roupas

Cara Delevingne sobe em outdoor para lançar sua coleção de roupas

Cara Delevingne sobe em outdoor para lançar sua coleção de roupas

Cara Delevingne sobe em outdoor para lançar sua coleção de roupas

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.