Cardi B afirma sentir falta de sexo na quarentena

Por - 09/04/20 às 10:00

Reprodução/Instagram

Cardi B é uma das maiores rappers do mundo inteiro, e desde que a pandemia do novo coronavírus deu início, ela ficou na boca do público por conta do meme onde fala o nome do microrganismo.

Por meio de sua oficial no Instagram, Cardi B fez um longo e sincero desabafo sobre as dificuldades que está enfrentando na quarentena, afirmando que a maior de todas está na falta de sexo.

Cardi B esclarece que não está com sintomas de coronavírus

“Eu faço muito sexo e agora estou menstruada, não posso nem f***r. Eu estou com saudade da minha família e estou com saudade dos meus amigos… Eu nunca estive tão sozinha. Eu assisto documentários e vejo filmes”, afirmou ela, com uma máscara higiênica e uma toalha na cabeça, além de, em dado momento, colocar óculos escuros por estar sem maquiagem.

Entretanto, apesar de estar se sentindo sozinha, Cardi B está vivendo o isolamento social na companhia do marido, da filha e de alguns familiares, todos em sua casa em Los Angeles.

Coronavírus: Cardi B acusa celebridades de confundir os fãs

Cardi B responde às acusações de usar recurso hospitalar

 

Cardi B não hesita na hora de se defender de boatos e acusações. Desta vez a cantora foi ao Twitter reclamar com um fã que a acusou de usar recursos médicos para fazer o teste do Coronavírus quando ela foi levada às pressas para o hospital na semana passada por dor de estômago.

A fã escreveu na segunda-feira (6): "Uma coisa que está me irritando é que há uma amiga íntima da minha tia que tem o coronavírus e ela foi ao hospital, mas eles disseram a ela que, para ir para casa, não pode atendê-la. Então ela ficou presa em casa com o resto de sua família sem obter ajuda. Mas então eu vou para as mídias sociais e vejo Cardi B no hospital porque ela 'pensa' que tem o vírus e está recebendo a ajuda de que precisa. Eu sei que as celebridades tem vantagens, mas isso é algo de alguém. Você pode permitir que uma celebridade (que, por sinal, possa ajudar com algumas doações e ajude o hospital) que acha que tem o vírus entre no hospital (ela acabou não tendo) do que uma pessoa que tem. O mundo está uma bagunça", alegou a pessoa.

Cardi B canta em português trecho de música com Ludmilla

Cardi não perdeu tempo e decidiu encerrar as acusações:

"Ummmmmm, eu estava literalmente vomitando tudo o que engulo e perdi 5 quilos em 4 dias devido ao problema de estômago. NÃO POR CAUSA DO CORONA. Você ainda pode ir ao hospital por outros problemas, sabia?".

A seguidora acabou deletando o comentário depois da resposta da rapper.

Cardi B viraliza com remix de vídeo falando 'coronavirus'

A situação do coronavírus no mundo

 

Coronavírus no Brasil

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida. No Brasil, muita gente já foi infectada e há muitos registros de mortes.

No país foi decretado estado de emergência e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

A China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior. A Comissão Nacional de Saúde informou que os casos da China envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também teve uma queda em relação a novos casos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) seguem acompanhando todos os casos.

Leia mais sobre o coronavírus no mundo clicando aqui

Tudo sobre o coronavírus

 

O que é o Coronavírus

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Como o coronavírus começou a circular

O novo coronavírus começou a circular na China em 2019, ganhando um nome temporário de 2019 n-Cov. Depois, ocorreu o “batismo” oficial: SARS-CoV-2, sigla do nome completo em inglês: Severe Acute Respiratory Syndrome Coronavirus 2 (em tradução livre: Síndrome Respiratória Aguda Grave Coronavírus).

De acordo com uma pesquisa, 80% dos infectados são leves e a taxa de mortalidade está entre pessoas idosas. Isso além de portadores de outras doenças, principalmente as cardiovasculares, que podem contrair a versão crítica da Covid-19.

Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.

Cardi B acha que Kulture e Stormi serão melhores amigas
Cardi B aparece com 'nariz novo' e fãs falam em cirurgia
Cardi B comemora soltura de Offset dançando no dinheiro com ele

---

Tags: