Cardi B comemora soltura de Offset dançando no dinheiro com ele
Por Redação - 01/02/20 às 20:00
Cardi B e Offset possuem muito para comemorar, afinal, o rapper foi solto recentemente, e nada melhor que uma boate com os amigos para celebrar o fato.
Com direito a limusine e bebidas alcóolicas, os dois acabaram se divertindo exageradamente, e registraram cada momento no Instagram.
Por meio dos Stories, a cantora compartilhou diversos momentos icônicos da noite, inclusive momento em que ela dança enquanto o marido joga dinheiro nela.
Tal parte da noite viralizou em outras redes sociais, inclusive no Twitter, que como sempre, enxergou a ação com muito humor.
“Jogando dinheiro para stripers de novo Cardi B? Te amo”, “Mais um dia a Cardi B jogando dinheiro nas streaper e eu não era uma”, foram algumas das declarações.
Jogando dinheiro pra Stripers dnv Cardi b? te amo pic.twitter.com/dx9KJfYDq1
— poison (@poisoncardi) January 31, 2020
Volta à escola e carreira política
Cardi B está interessada na política. A cantora expressou seu menosprezo pelo governo de Donald Trump, insinuando no Twitter que talvez entraria para essa área.
A estrela de 27 anos publicou no domingo: "Acho que quero ser política. Realmente amo o governo, embora não esteja de acordo com o governo", comentou a polêmica rapper.
Sobre o que possivelmente impulsionou sua nova paixão, ela explicou: "É como se eu estivesse vendo documentários de guerra. Não importa quantas armas tem um país, gente. Como tentam ir contra um país e possivelmente começam uma guerra quando esse país carece de patriotismo? Apenas vejo pessoas que dizem que ADORAM ser americanas", reclamou.
A cantora disse que o tema seria abordado depois mais amplamente, twittando: "Tenho que explicar muita coisa, então precisarei fazer um vídeo ou uma live falando sobre isso… Então vou voltar a tocar nesses tweets outro dia. Vou falar sobre isso outro dia", avisou.
Mais tarde a rapper voltou à rede social com a afirmação de que 'poderia entrar no Congresso', mas 'com uma formação acadêmica adequada'.
"Sinto que se eu voltasse para a escola e me concentrasse eu poderia ser parte do congresso. Tenho muitas ideias que fazem sentido. Só preciso de alguns anos na escola e posso me sentar à mesa", ela escreveu.
Retrospectiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.