Cardi B e irmã são processadas por briga

Por - 25/09/20

Reprodução/Instagram

Cardi B se surpreendeu ao saber que ela e sua irmã Hennessy estão sendo processadas depois de chamar um grupo de banhistas nos Hamptons, em Nova York, como 'apoiadores racistas do MAGA' [Make America Great Again, Donald Trump]. 

Segundo o site TMZ, eles tiveram acesso aos documentos do processo de difamação aberto por Peter Caliendo, Pauline Caliendo e Manuel Alarcón. 

Os três estão processando a rapper, sua irmã Hennessy Carolina, e a namorada de Hennessy, Michelle Diaz, alegando que elas os difamaram ao rotulá-los de racistas durante uma discussão nos Hamptons no início deste mês. 

Os demandantes afirmam que estavam aproveitando seu tempo na praia de Smith Point com suas famílias quando Hennessy os abordou com raiva cuspindo, insultando e ameaçando, apenas porque um deles estava usando um boné com a famosa frase de Trump, MAGA. 

Na época, Cardi tuitou um vídeo da briga, dizendo que sua irmã estava sendo assediada porque estava com a namorada, e por ser um casal gay afro-hispânico. 

O grupo também afirma que Cardi B, Hennessy e Michelle editaram o vídeo e postaram nas redes sociais para pintá-los falsamente como racistas. Cardi postou o clipe mais tarde naquele mesmo dia com áudio aparentemente mostrando Hennessy explicando que alguém do grupo disse a ela para voltar para seu país. 

Não está claro quanto eles buscam com o processo, mas pedem uma indenização. 

Sem lágrimas

 

Durante uma live, Cardi B resolveu abrir o jogo a respeito do término do casamento com o rapper Offset. Eles foram casados por três anos. 

Cardi B, que acaba de lançar videoclipe com Anitta, afirmou sobre o fim do casório: ‘Não derramei uma lágrima.’ 

“Cada vez que esse cara ficou tão louco e isso chegou à mídia, estou sempre chorando, sempre triste porque não gosto desse tipo de m.. Desta vez, eu não estava chorando. Você quer saber por quê? O motivo do meu divórcio não é por causa de nenhuma dessas m… que já aconteceram antes. Não é por causa de traição. Eu estou vendo as pessoas ficarem tipo, ‘Oh, ele vai ter um bebê [com outra]’. Isso é uma mentira completa.", disse. 

E continuou: "Essa é a segunda vez que as pessoas tentam despejar bebês aqui. Isso é besteira. Eu simplesmente cansei de discutir. Cansei de não ter aquele olho no olho. Quando você sentir que não é mais a mesma coisa, antes de realmente ser traída, prefira simplesmente ir embora. Nada de extraordinário aconteceu, às vezes as pessoas realmente se distanciam. Estou com este homem há quatro anos. Eu tenho uma filha com este homem, tenho uma casa com este homem … Às vezes, você está apenas cansada das discussões e do acúmulo de problemas. Você se cansa às vezes e antes que algo aconteça, você vai embora".

Gabi Brandt mostra barriguinha de grávida mexendo

---

Tags: