Cardi B enfrenta 14 processos por agressão

Por - 25/06/19 às 12:00

Reprodução Instagram

Cardi B está em sérios problemas legais, embora sem possibilidade de ir à prisão, após ser condenada por agredir algumas dançarinas em outubro de 2018 em um clube de striptease de Nova York.

Na época, Cardi supostamente pediu que seus acompanhantes jogassem garrafas, cadeiras e outros objetos em uma garçonete e sua irmã, pois achou que a mulher tinha um romance com seu esposo Offset, que se apresentou no local com o trio de rap Migos.

De acordo com o site americano TMZ, a cantora tem 14 processos contra ela, incluindo delitos maiores, tentativa de agressão com intenção de causar lesões graves. Em abril a rapper compareceu a corte e se recusou a se declarar culpada de um dos delitos.

Antes de se apresentar na corte esta semana para uma vez mais se defender das acusações, a artista se mostrou tranquila e segura de si nas redes sociais.

Cardi não pode fazer menção do processo nas mídias da Internet porque o juiz que cuida do caso ordenou que ela não desse declarações ou fizesse qualquer comentário, além de manter-se longe das irmãs;

De acordo com a lei, a pena não diz que Cardi tem que ir para a prisão, mas poderiam colocá-la em liberdade condicional, o que afetaria seu calendário de shows, revela a publicação.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.