Carioca diz que editores do Pânico têm liberdade no programa
Por Redação - 31/08/11 às 12:03
Carioca, que interpreta a caricatura do apresentador Jô Soares no programa Pânico na TV, da RedeTV!, sempre depende muito do trabalho árduo dos editores de imagem para colocar o quadro Jô Suado no ar, já que – muitas vezes – faz cena consigo mesmo. O comediante afirma que os profissionais que estão por detrás das câmeras têm total liberdade para trabalhar.
“O que ele fizer já vai estar ajudando. É um trabalho de equipe. O trabalho do Pânico é realmente de equipe e não tem individualismo. É um trabalho de todos. Todo mundo tem função, liberdade para dar pitaco, expressar o que tem de ideia legal e o que for bacana”.
Ele ressalta que tem total confiança nos colegas e que nem mesmo acompanha as edições.
“Eu nem acompanho a edição de tanto que eu confio nos meninos. É um trabalho que está tão em sintonia que a gente nem se comunica mais e eles colocam no ar. Eles têm um ótimo trabalho que eu confio muito. Às vezes acontece alguma coisinha e eu dou um toque dizendo que não gostei muito, mas acho que o bacana é não interferir”.
Carioca também destaca a criatividade dos editores em fazer os programas.
“Eles têm muita criatividade e é importante deixá-los trabalhar, pois também fazem parte do todo. Fica melhor! Eles estão imprimindo a criatividade deles. O barato é esse: todo mundo ficar feliz e o trabalho fica bom”, finaliza.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.