Carioca fala da dificuldade de interpretar dois personagens em cena

Por - 26/06/11 às 12:00

Ag.News

"Esta parte é a mais difícil". É assim que Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca do Pânico na TV, define o desafio de interpretar dois personagens em uma mesma cena no quadro Jô Suado, grande sucesso do humorístico. O comediante afirma que está arriscando e que nem sabe como consegue fazer isso.

“Tem de colocar todo o figurino e depois tirar para fazer o outro personagem. Estou arriscando muito. O primeiro cara a fazer isso foi o Chico Anysio, na época do videotape, e eu quero brincar e pirar com isso, se eu tiver tempo de estúdio. Tem dia que eu faço três personagens como uma orquestra, por exemplo. Não sei nem como eu faço”, se surpreende.

Ele conta que sempre gostou e teve o dom de imitar personalidades e foi este um dos motivos que o trouxeram do Rio de Janeiro para a Jovem Pan de São Paulo.

“Eu fui para a Jovem Pan por causa de imitação e por causa das ideias que eu dava, quando eu morava no Rio. No começo do Pânico, eu nem aparecia muito porque eu gostava mais de dar ideias do que aparecer. Vesgo, Silvio, Sabrina começaram, não tinha mais espaço e fiquei na minha enquanto fui aprendendo e olhando. Tem muita coisa que eu tenho pra dar. Alguns meninos foram para outra emissora, passaram a bola e eu vi uma oportunidade de me lançar nos personagens."

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.