Carla Bruni vira editora-chefe de jornal francês

Por - 27/03/10 às 19:30

Divulgação

Carla Bruni, mulher do presidente da França Nicolas Sarkozy, é a nova redatora-chefe, ainda que temporária, do jornal Le Figaro.

A Primeira-dama exercerá o cargo de jornalista durante uns dias e dirigirá um número especial do suplemento feminino do jornal, o Madame Figaro, que chegará às bancas no próximo sábado (27).

Bruni aproveitou seu grande leque de relações, adquiridas durante a carreira de modelo, cantora e agora como esposa do presidente, para criar uma edição muito especial do Madame Figaro.  O jornal traz uma entrevista de quatro páginas com o líder do U2 e ativista humanitário Bono, reportagens sobre a criação do fundo mundial para a luta contra a AIDS e sobre o analfabetismo na França.

Mas as amenidades também têm lugar na edição. Carla incluiu receitas do chef da cozinha do Palácio do Eliseu, residência oficial do presidente francês,  e conselhos de beleza.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.