Carla Diaz acha caretice dançar valsa

Por - 13/12/05 às 14:23

OFuxico

A festa dos 15 anos de Carla Diaz está marcada para começar às 21h no Clube Riviera, na Barra, zona oeste carioca, nesta terça-feira, dia 13. Mas, desde as 17h a aniversariante terá seu passo-a-passo acompanhado com exclusividade pelo programa Mais Você, atração matinal da Globo, comandado por Ana Maria Braga. A informação é do padrasto da atriz, o diretor e produtor teatral Marco Rosa.

“Carlinha nem queria fazer festa. Tanto que preparamos tudo em três semanas. Mas agora entrou no clima e está super ansiosa. São 400 convidados entre parentes, amigos do colégio e do meio artístico, como autores, diretores e elencos de produções como Laços de Família, O Clone, A Casa das Sete Mulheres, O Sítio do Pica-Pau Amarelo e seus colegas do tempo em que fez Chiquititas”.

Na comemoração, a debutante vai fazer três trocas de roupas, todas assinadas pelo estilista George Moreira, do Rio de Janeiro.

“Dois modelos ela conhece. O terceiro, que é presente do George, é uma surpresa para ela. Outra surpresa também virá da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba da qual a Carla é a princesa das passistas e já foi rainha da bateria mirim da Pimpolhos da Grande Rio. Vamos aguardar o que o pessoal do Jaider Soares (presidente de honra da agremiação) está preparando para ela”, adianta Marco Rosa.

Ele acrescenta que é mais fácil produzir um espetáculo que uma festa de 15 anos.

“Uma peça você tem quatro meses para ir produzindo, tudo devagarzinho. Uma festa, como a que estamos fazendo para a Carla, consumiria um tempo muito maior e tudo tem sido feito em menos de um mês. São muitas pessoas e equipes envolvidas, desde a parte do som, iluminação, decoração, filmagem, fotos, convites, bolo e doces e o bufê, por exemplo”.

Sem príncipe definido

O padrasto de Carla garante que não está definido um príncipe para dançar a valsa com a atriz.

“O que houve foi o seguinte: a Carla disse que se fosse para escolher um príncipe, gostaria que fosse o Bruno Gagliasso, porque os dois trabalharam juntos em Chiquitita. Daí começaram a divulgar que ele dançaria a valsa com ela. Tanto era no condicional que a Carlinha citou também o Dado Dolabella, que a conhece desde pequena. Mas ela acha essa história de dançar valsa e ter um príncipe uma caretice. Por isso, se houver a valsa, já que é ela quem vai definir a música a ser tocada à meia-noite, com o rapaz do som, ela pode dançar com qualquer um dos amigos convidados que estiverem na festa. O Nelson Freitas, por exemplo, é muito expansivo e como os dois são muito ligados, também desde a época de Chiquititas, pode até ser que na hora ele se ofereça e dance com ela”, explica Marco Rosa.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.