Carla Diaz fala do aprendizado que recebeu dos seus pais na ficção

Por - 29/08/11 às 18:02

Divulgação/TV Globo

Aos 20 anos, Carla Diaz – que contabiliza projetos de sucesso na tevê – não esquece o aprendizado oferecido pelos atores mais experientes com quem contracenou ao longo de sua carreira. Por isso, ela resolveu prestar uma homenagem aos colegas que interpretaram seus pais nas novelas.

Segundo Carla, seu crescimento profissional se deve muito à paciência e carinho que recebeu de Marcos Pasquin, Dalton Vigh, Werner Schumann e outros grandes nomes da teledramaturgia brasileira.

"É tão difícil falar sobre os pais que tive na minha carreira. Tenho certeza que nada foi por acaso. Cada um, no seu momento, em cada história, foi fundamental para a construção e desempenho do meu personagem e da minha carreira.  Eu tinha apenas 4 anos quando fiz a novela Éramos Seis (minha primeira novela). A segunda novela eu fiz com 6, a terceira com 7 e por em diante … Eles me ensinaram muito! Sem falar no carinho que sempre fui tratada por eles fora do estúdio.

Não foi uma relação apenas profissional. Foi também um vínculo de amizade e cumplicidade. Quando encontro com algum deles, é sempre uma "festa". Pena não ter encontrado uma foto com o Werner Schumann, que foi meu pai na Casa das Sete Mulheres…  Só tenho posso dizer uma coisa a todos neste momento: MUITO OBRIGADA! Sem vocês, nenhum dos meus personagens teriam o peso que tiveram. Vocês são a minha história."

Confira as fotos!

Carla Diaz fala do aprendizado que recebeu dos seus pais na ficção

Carla Diaz fala do aprendizado que recebeu dos seus pais na ficção

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---