Carla Díaz: “Troquei as Barbies pelo salto”
Por Redação - 02/11/12 às 12:04
Não é somente pelo amor à atuação que vive Carla Díaz. A jovem artista da Record, que recentemente viveu a personagem Márcia na novela Rebelde, contou para O Fuxico que, assim como muitas mulheres, também nutre interesse pela moda e, principalmente, por calçados.
“Salto é meu vício, desde minha adolescência. Digo que troquei as Barbies pelo salto. Hoje em dia, meu xodó é sapato”, conta a atriz.
Apesar de ser baixinha (ela mede 1,53 metro), Carla garante que seu interesse pelo salto não foi gerado por um complexo ou algo semelhante. Bem resolvida com sua altura, ela fala que sapatos assim são elegantes e sensuais, e abre o jogo sobre sua coleção particular.
“Eu tenho mais de 100 pares [de sapatos], nunca parei para contar. Mas eu os preservo, tenho alguns há anos, desde a época da adolescência. Tenho tentado arrumar espaço para mais sapato, mas qualquer coisa a gente faz outra sapateira (risos). Mas juro que não é nada exagerado. Não sou consumista, de comprar vários sapatos por mês, não”, garante.
Após o final de Rebelde, Carla se empenha no teatro. Ela vem viajando com a peça Um Chorinho Pra Dona Baratinha, um musical infantil que se passa nos anos 1950 e conta a estória de Dona Baratinha por meio de chorinhos. Este é o primeiro musical como produtora, mas não como atriz. Sobre o retorno à televisão, Carla conta que renovou seu contrato com a Record por mais cinco anos. Planos mesmo ela tem para o cinema, já que foi convidada para atuar em um longa, cujos detalhes não pode revelar.
Carla Diaz vai ao show da banda Maná
Carla Diaz faz ensaio de fotos com look diferente
Carla Diaz relembra a época do mega sucesso de Chiquititas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.