Carla Perez e Xanddy curtem festa junina em família após polêmica

Por - 26/06/23 às 11:45

Victor Alexandre, Xanddy, Camilly Victoria e Carla PerezVictor Alexandre, Xanddy, Camilly Victoria e Carla Perez - Reprodução/Instagram

Carla Perez e Xanddy não deixaram o Dia de São João passar batido nesta final de semana. Os famosos posaram ao lado dos filhos Victor Alexandre e Camilly Victoria. No Instagram, a dançarina abriu o álbum da festa em Santanópolis, na Bahia.

No post postado pela ex-dançarina, Xanddy comentou: “Maior benção que Deus me deu. Gratidão, Senhor”, escreveu o cantor.

“Amores de minha vida todinha”, disse Camilly nos comentários da publicação.

Victor Alexandre, Xanddy, Camilly Victoria e Carla Perez
Victor Alexandre, Xanddy, Camilly Victoria e Carla Perez – Reprodução/Instagram
Carla Perez mostrou as comidas da festa junina
Carla Perez mostrou as comidas da festa junina – Reprodução/InstagramReprodução/Instagram
Festa Junina teve quadrilha
Festa Junina teve quadrilha – Reprodução/Instagram

POLÊMICA

Camilly Victoria, filha mais velha de Carla Perez e Xanddy, esteve no meio de uma polêmica neste mês de junho. Isso porque, segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, Camilly teria assumido o namoro com uma mulher e isso teria instaurado uma crise na família.

No entanto, depois de tanto burburinho, ela usou as redes sociais para esclarecer a informação de que estaria com relação estremecida com os pais.

Camilly negou as informações publicadas pelo colunista Gabriel Perline de que Xanddy estaria com relações estremecidas com a filha depois de tomar conhecimento do suposto relacionamento da filha com uma mulher.

“Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta. Primeiro, que eu não entendo o porque pessoas ainda acreditam em posts de página de fofoca. Segundo, que entendo menos ainda o porque pessoas tão infelizes mentem sobre a vida dos outros, só para ter engajamento nas redes sociais e afetar o trabalho deles”, começou.

“Como já disse antes, sempre fui muito reservada sobre minha vida pessoal. Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com MUITO amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção”, acrescentou.

“Meu pai fez um projeto LINDO ontem, um projeto que ele estava tão feliz e ansioso para apresentar e dar de presente para sua torcida no aniversário dele, e pessoas infelizes com intenções de deixar ele mal e fazer com que outras pessoas falassem mal dele, mentiram para ofuscar o brilho e o talento dele. Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família, prova que, não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer. Bom enfim… Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×