Carla Perez mostra fotos de viagem ao Havaí com Xanddy

Por - 25/11/20

Reprodução/Instagram

Carla Perez resolveu dar o ar da graça em suas redes sociais e foi ao melhor estilo. A ex-dançarina do É o Tchan estava ao lado do maridão, Xanddy, e ela compartilhou várias fotos da viagem do casal ao Havaí.

Filha de Carla Perez faz charminho e ganha 22 mil likes

"O viajante viaja três vezes: quando sonha, quando viaja e quando relembra. P.S.: presença de um lindo arco-íris nos lembrando da aliança de Deus conosco!", escreveu.

Carla Perez está viajando pelo Havaí com Xanddy

Vale lembrar que Carla e Xanddy, que são casados desde 2001, renovaram os votos no Havaí, algo que a loira também mostrou em suas redes sociais.

Os cliques foram feitos no Nu‘uanu Pali, um penhasco que fica no vale de Nuʻuanu, na ilha de Oʻahu, no Havaí.

 

Filha de Carla Perez é a mais nova rainha do Instagram

Xanddy fala de racismo

No Dia da Consciência Negra, o cantor Xanddy fez questão de trazer a importância da data para o seu perfil no Instagram. O vocalista do Harmonia do Samba aproveitou o espaço na internet para refletir com suas palavras.

Carla Perez mostra momento romântico com Xanddy

"Logo quando surgiu e começou a ser compartilhado, eu assisti e QUASE dei razão àquele vídeo do Morgan Freeman, no qual ele dizia que 'para o racismo acabar, é só não falarmos mais nele'. Isso seria um sonho, mas, na prática, a realidade ainda está muito distante!!", começou ele, citando uma entrevista do ator para Mike Wallace nos anos 2000.

"Não falar do racismo simplesmente nos faz coniventes, e, sobretudo, vela essa triste realidade que o preto ainda vive no mundo", reforçou o artista.

Xanddy, na sequência, demonstrou desejo em ver uma sociedade unificada, sem preconceitos, mas entende que ainda há muito trabalho a ser feito.

Filha de Carla Perez comemora 1 ano de namoro com gringo

"Entendo o contexto quando ele diz ao apresentador: 'Isso vai deixar de existir, quando eu parar de chamar você de homem branco e você parar de me chamar de homem preto'. Ok, Freeman, o desejo mais profundo do meu coração é ver a humanidade daltônica, sem julgar, se importar ou diminuir alguém pela sua cor."

"Contudo, isso não está só no deixar de falar, isso está principalmente no deixar de enxergar, no deixar de tratar. Isso está no RESPEITAR e, enquanto houver essa distinção aos nossos olhos, SIM, precisamos chamar a atenção, brigar por igualdade e SIM, ter pelo menos direito a um dia para essa conscientização!", concretizou o baiano.

Internautas apoiaram o marido de Carla Perez e deixaram vários emojis de palminhas para ele. "Toda Consciência Negra será necessária, enquanto a Consciência Humana for Racista", escreveu uma seguidor.

Gata! Vem ver a nora de Carla Perez

Xanddy reflete sobre o Dia da Consciência Negra em post

---

Tags: