Carla Vilhena não deseja voltar ao jornalismo, diz colunista

Por - 11/08/20 às 19:00

Thiago Duran/AgNews

Carla Vilhena é uma das jornalistas brasileiras mais respeitadas do país. Há dois anos, desde que não teve seu contrato renovado com a TV Globo, emissora em que trabalhou por mais de 20 anos, a apresentadora vem se destacando em outras esferas da comunicação.

Em conversa com o colunista Flávio Ricco, a famosa frisou que não tem planos de retornar ao jornalismo tradicional, ou seja, comandar um telejornal. Ela deixou claro ainda que não está negociando com nenhum canal.

Carla deseja mesmo é trilhar algo no campo do entretenimento, e destacou que tão logo a pandemia causada pelo novo coronavírus passe, pretende retomar os planos que tinha no segmento.

Seu nome juntamente com outras duas colegas Fabiana Scaranzi e Millena Machado, foram cogitados para a bancada de um noticiário da RedeTV!.

Enquanto não assina com nenhuma emissora, Vilhena segue tocando seus projetos em eventos corporativos, palestras e se dedicando ao seu blog. 

Desastre na cozinha

Carla Vilhena bem que tentou fazer tudo certinho, lavando as frutas de uma maneira, digamos, moderna. A ex-apresentadora da Globo, compartilhou com os seguidores de seu Twitter, uma experiência frustrada que ocorreu em sua cozinha, após usar um dos eletrodomésticos.

"Pra completar o dia em que a água sanitária caiu na minha roupa, eu fui seguir a dica de descorongar frutas na lava-louças e descobri que, mesmo com o display de temperatura desligado, a minha máquina esquenta a água. Retirei todas as frutas cozidas e agora estou fazendo doce", brincou ela.

A apresentadora está afastada da TV, desde janeiro do ano passado, quando pediu demissão da TV Globo para se dedicar aos seus projetos pessoais.

Carla Vilhena reclama de bailes funk: 'Inferno, porcaria!'
Carla Vilhena posta foto rara com a filha na Itália

---