Carlão e os irmãos Vêneto tramam para acabar com os outros bicheiros

Por - 05/01/14 às 00:24

Otávio fica aflito sem notícias de Carlão e decide ir atrás dele em restaurante.  Patrícia pede para Picasso prenderCarlão impedi-lo de matar Perfume. Vegetal vai até delegacia e pede ajuda a Caravaggio. Stella esbofeteia Donana e ameaça matá-la. Picasso vai atrás de Carlão. O segurança de Perfume vai até banheiro e vê Carlão armado. Ele golpeia Carlão, que deixa arma cair. Os dois começam a brigar e Carlão o deixa desacordado. Dorotéia encontra fichas com informações de Perfume no quarto de Carlão. Carlão pega arma e vai ao encontro de Perfume. Perfume fica desesperado e se defende, dizendo não ser ele quem mandou matar Michele. Ele cai de joelhos desesperado e Carlão aponta a arma. Carlão não consegue atirar e dá uma coronhada no bicheiro. Vegetal atira no segurança e entra em restaurante.  Carlão espanca Perfume e diz saber sobre jardineiro com quem ele tem um caso. Vegetal diz para Perfume que o jardineiro foi preso por tráfico em armação feita por Carlão.  Perfume se desespera e diz fará qualquer coisa para livrar seu jardineiro da prisão. Carlão pede que ele entregue os bicheiros responsáveis por invadir o morro e ele aceita. Picasso invade o restaurante e diz que Patrícia armou prisão para impedi-lo de matar Perfume. Ele diz que irá prendê-lo por porte de arma, mas Otávio chega e o impede. Patrícia fica aliviada ao saber que Carlão não matou Perfume. Stella ameaça matar Donana e diz que sua tentativa de avisar Perfume sobre Carlão falhou. Carlão diz para Otávio que precisa descobrir pontos fracos dos outros bicheiros. Dorotéia diz para Carlão que fugiria com ele para o Uruguai, mas ele desconversa. Perfume vai até fazendinha e diz que entregará bicheiros em troca de proteção para o jardineiro.

Carlão e os irmãos Vêneto tramam maneiras de acabar com os outros bicheiros. Picasso confessa para Caravaggio que pretende tomar lugar de Michele no jogo do bicho. Patrícia esbofeteia Carlão e ordena que ele saia do apartamento. Carlão diz que só ia matar Perfume em defesa da família, mas ela não aceita. Ele fica desesperado e pede para que Patrícia não o mande embora. Patrícia fica comovida e o abraça, deixando que ele fique. Baldochi manda Donana cavar a própria cova. Stella diz para Silvinha que pretende ver Donana apavorada para que ela colabore em plano. Marcinha decide fazer programa em boate. Ela encontra Anjo e os dois se beijam. Carlão e Patrícia seguem plano e fingem briga na frente de repórter. Picasso vai até o hospital para visitar Michele. Ele finge estar arrependido e pede perdão a Michele. Michele fica comovido com atitude dele. Otávio chega e o chama de mentiroso, contando para o pai que Picasso tentou matar Carlão. Michele fica ressabiado e Otávio o expulsa Picasso do quarto. Picasso  fica feliz por ter conseguido comover o pai.  Donana implora e diz que faz qualquer coisa para que Stella não a mate. Stella manda que ela roube provas contra os Vêneto na fazendinha. Leila diz para Otávio que reencontrou Stella, deixando-o animado. Marcinha e Anjo passam a noite juntos. Otávio vai até hotel e espera por Stella. Uma repórter vai atrás de Carlão e mostra fotos em que ele e Patrícia aparecem juntos em cena de amor. Carlão nega, mas repórter diz saber sobre plano dele para salvar a carreira da esposa. Dorotéia interrompe e finge cena de ciúmes, dizendo que ele não deveria tê-la traído. Carlão entra no jogo e os dois se beijam.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.