Carlinhos de Jesus agradece as mensagens de apoio no Twiter

Por - 23/11/11 às 09:57

Ag. News

 

Carlinhos de Jesus voltou a falar sobre a morte do filho, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, que foi assassinado com oito tiros quando saía de um bar em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, no último final de semana. O coreógrafo agradeceu no Twitter as mensagens de apoio dos amigos e fãs.

“Não sei como agradecer as mensagens, o carinho e solidariedade de todos para com este momento de muita dor que estamos passando. É um momento difícil diante de uma perda irreparável. Descrever esta sensação é impossível. Superá-la jamais, entendê- la só com o tempo, mas sinto mais amena diante destas manifestações de tanto carinho. Muito obrigado em meu nome e de toda minha família”, escreveu.

Carlinhos de Jesus ainda aproveitou o espaço para comunicar o local da missa de sétimo dia de Dudu, como era carinhosamente chamado, e fazer um desabafo.

 

Oportunamente estarei aqui em respeito aos amigos que esperam noticias. Não faço deste fato um alarde, mas aproveito deste veículo para expressar meu carinho por todos que se preocupam com a minha dor e para esclarecer bem os fatos. Não me importo com uma minúscula minoria, que ao seu lado tem um numero medíocre de seguidores que se valem do anonimato, se valem do teclado para proferir comentários covardes e desrespeitosos. Não merecem minha preocupação. Que Deus tenha piedade, tenha um espaço para doutrinar seus corações e dar-lhes consciência do respeito a vida e aos sentimentos dos outros. Que Deus nos proteja deste tipo de mal.  Aproveito para comunicar a missa de 7º dia neste sábado – 26 – às 08:00, na Igreja de São Jorge – Rua da Alfândega – Centro. Ele era devoto de São Jorge. Foi batizado na Igreja de São Jorge e este grande santo irá protegê-lo e amparar-me neste momento difícil”, disse.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.