Carlinhos de Jesus anima o domingo do cruzeiro Emoções em Alto Mar
Por Redação - 05/02/12 às 16:00
Há pouco mais de dois meses após a morte do filho, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu – assassinado em novembro passado no Rio de Janeiro – Carlinhos reuniu boa parte dos quatro mil passageiros do cruzeiro comandado pelo Rei Roberto Carlos, na manhã deste domingo.
Enquanto o navio seguia para a capital fluminense, o dançarino e coreógrafo roubou a cena em um palco montado enfrente à piscina.
“Bom dia! Vamos começar essa manhã de uma maneira prazerosa: dançando. Não esqueçam que quem dança é mais feliz", disse o dançarino.
+ ROBERTO CANTOU "AI SE EU TE PEGO" DURANTE SHOW NO NAVIO
Acompanhado por duas bailarinas, Vanessa Nascimento e Carol Villanova, Carlinhos encantou o público que foi convidado a subir ao palco e acompanhá-lo em vários estilos de dança, como samba e forró.
O auge da apresentação ficou por conta de uma menina especial, que pediu para dançar com Carlinhos o sucesso Eu Só Quero um Xodó, de Dominguinhos. Emocionado, o dançarino disse que jamais iria esquecer aquele momento.
“Participo deste cruzeiro há oito anos. Mas este encontro foi muito especial para mim. Jamais vou esquecer. Esta garota é um exemplo de vida. Só precisamos amar para sermos felizes”, disse Carlinhos, aos prantos, enquanto era aplaudido.
+CARLINHOS DIZ QUE PERDOA ASSASSINO DO FILHO
O dançarino ameaçou terminar a apresentação por várias vezes e não conseguiu. As pessoas reclamavam e gritavam seu nome cada vez que ele ameaçava se despedir.
Após o comandante Michele De Gregório anunciar que iria atracar em Copacabana, no Rio de Janeiro, Carlinhos homenageou o Rei com um de seus sucessos, o clássico Além Do Horizonte.
“Vou terminar essa apresentação com um sucesso desse cara que é um exemplo de cidadania, de ser humano exemplar, homem de fé…E de pano de fundo temos esse cenário natural belíssimo, admirado no mundo inteiro. Nossa divina Copacabana.”
Antes de deixar o palco, Carlinhos agitou a plateia com um ‘esquenta’ de Carnaval e precisou ser escoltado pela equipe de seguranças do Rei para se dirigir ao camarim onde recebeu a imprensa.
“Estar aqui neste cruzeiro é motivo de muito orgulho para mim. Ontem o Roberto me falou que estarei sempre ao seu lado”.
Carlinhos contou que, desde a morte de seu filho, esta foi a sua primeira apresentação com contato com o público. Ainda muito abalado, ele confessou que está conseguindo conviver com a dor de uma forma serena.
“A saudade é enorme, a dor nunca acaba. Estou aprendendo a lutar com isso. Ainda é recente. Sou espiritualista e vou sempre ao cemitério rezar por ele e mostrar que estou bem e tentando me reerguer, afinal, perdi um pedaço de mim”, lamentou o coreógrafo.
Para superar esse episódio triste, Carlinhos tem focado nos preparativos do casamento de sua filha, Tainá, que troca alianças com o publicitário Guilherme Ginane em outubro.
“Acabei de comprar um apartamento para ela em São Paulo, onde ela vai morar após o casamento. A vida precisa seguir. Como diz, o palhaço precisa sorrir mesmo quando quer chorar. Cinco dias após a morte do meu filho, precisei participar de um evento dos Emirates. Dancei chorando…Mas aqui, ao ar livre, diante do carinho do público eu me energizei e me sinto forte. É isso que se leva dessa vida, o amor”, finalizou o dançarino.
+ VEJA O REI CHEGADO PARA EMBARCAR NO CRUZEIRO, A BORDO DE UM CARRÃO VERMELHO
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.