Carlinhos Maia investe R$ 100 milhões para abrir o próprio banco

Por - 21/02/22

Carlinhos Maia de camisa de manga branca, em meio a uma plantação de girassóisFoto: Reprodução/ Instagram @carlinhosmaiaof

Vem aí o Girabank, o banco de Carlinhos Maia. O influenciador digital contou em seu perfil no Instagram que ele e seus sócios investiram juntos mais de R$ 100 milhões no empreendimento. O nome do banco é uma homenagem aos fãs do humorista, chamado por ele de girassóis.

Segundo Carlinhos, sua maior animação é o fato de gerar empregos: “Vamos lançar um banco. Um banco mesmo, de dinheiro, banco de empréstimo, vai ter cartão com um girassol… Tem muita gente grande, gigantesca que já mexe com bancos há muito tempo. Tem um mundo, muita gente séria, e eu serei um dos sócios. Sócio, dono. Tá doido, tem noção?”, contou Maia

“Decidimos investir cento e tantos milhões de reais no banco. Isso é emprego, é renda, é fazer história, sabe? Eu sou um p*** de um empresário. ‘Eita, mais uma coisa para ele encher o rabo de dinheiro’. Sim, também! Trabalho pra caceta e quero mais mesmo. Mas, principalmente, vai ser o banco que eu sempre sonhei quando eu não tinha um tostão”, declarou o influenciador.

Carlinhos está curtindo férias nos Estados Unidos, acompanhado pelo marido, Lucas Guimarães, e prometeu que dará mais detalhes sobre o projeto quando retornar ao Brasil.

Veja +: Carlinhos Maia integra lista de mais promissores até os 30 anos

APÓS O ANÚNCIO, AS CRÍTICAS

Logo que a sequência de vídeos de Carlinhos Maia caiu na rede, espalhando a novidade, o humorista alagoano foi criticado por alguns internautas. Eles apontaram que a criação do Girabank seria apenas um meio para humorista ficar ainda mais rico.

Carlinhos Maia voltou às redes sociais para responder, sem fugir da raia: “Ficam falando que eu quero encher o rabo de dinheiro. Sim! Trabalho pra caceta e quero mais mesmo. Mas, principalmente, vai ser o banco que eu sempre sonhei quando eu não tinha um tostão”, afirmou. 

Veja +: Carlinhos Maia se descuida e vaza nude

MARIDO DE MAIA FAZ CORRENTE DE ORAÇÃO POR PAULINHA ABELHA

Na madrugada da última sexta-feira, 18 de fevereiro, Lucas Guimarães se reuniu com grupo de amigos para fazer uma corrente de oração pelo estado de saúde da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró Calcinha Preta.

No vídeo que compartilhou em seu perfil no Instagram, o marido de Carlinhos Maia e o grupo de amigos cantaram louvores e rezaram: “Fizemos uma célula em intenção da nossa amada amiga Paulinha Abelha. Deus está contigo, cremos no milagre”, escreveu o influenciador digital.

Vale destacar que Lucas Guimarães e Paulinha Abelha são grandes amigos: “Nunca conheci alguém do meio artístico tão humilde e com um coração tão lindo no meio, tô vibrando muito pra que dê tudo certo em nome de Jesus, eu creio e não desanimem, ela irá sair dessa”, disse Lucas.

De acordo com o boletim médico emitido no último domingo, 20 de fevereiro, a cantora continua em coma e seu quadro neurológico é grave. O comunicado informou ainda que a artista “mantém estabilidade médica, sem necessidade de drogas para manutenção da vida e em suporte respiratório”.  

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo de forró Calcinha Preta, precisou ser internada em um hospital de Aracajú, em Sergipe, e de acordo com o “SE-TV”, ela passou mal com problemas renais. Desde então, segue em observação pelos médicos e tem seu estado de saúde atualizado frequentemente nas redes sociais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino