Carlinhos Maia se pronuncia após vaias em trio de Ivete Sangalo

Por - 16/11/2025 - 15:57

carlinhos maia estilosoFoto: Reprodução/Instagram @carlinhos

Neste domingo, 16 de novembro, Carlinhos Maia decidiu se pronunciar sobre a situação sobre as vaias que recebeu enquanto era anunciado por Ivete Sangalo no trio da cantora no Pré-Caju 2025.

O evento aconteceu neste fim de semana na Orla da Atalaia, em Aracaju, na capital sergipana.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Estou vendo muitas mensagens aqui, principalmente de amigos, de Aracaju, perguntando das vaias… Galera, pelo amor de Deus, eu amei demais a festa ontem, bebi, curti. Todas as vezes que me chamaram pro palco ou foi a Ivete ou Claudia, eu nem faço questão de ir, mas quando eu vou, falo o que eu quero, o que penso. Recebi muito mais carinho na avenida”, disse.

“Quanto as vaias, são essas bichas malucas… que têm raiva da minha vida maravilhosa, e eu não tenho o que fazer. Não vou deixar de ir pra Acaraju por causa disso. Eu amei demais, curti pra caramba. No próximo Pré-Caju que me chamarem, eu venho, com vaia e tudo”, finalizou.