Carlinhos Silva defende ex-colegas do Pânico na TV

Por - 07/06/11 às 15:02

Ag.News

Carlinhos Silva, que deixou a turma do Pânico na TV, na RedeTV!, há pouco mais de três anos, para ir para a Record, disse que não acredita nos comentários de crises de estrelismos dentro do elenco do programa. Em entrevista para O Fuxico, o comediante acha que muitas coisas que saem na mídia são para movimentar os índices de audiência e chamar a atenção das pessoas para assistirem.

“Ali dentro todo mundo é amigo, todos são cúmplices. Estrelismo até ocorre em alguns casos, pois o dinheiro derruba as pessoas, a fama muda a cabeça e as pessoas mudam sem perceber, mas ali acho que não acontece isso”.

Ele ressalta, ainda, que quando ocorrem casos de estrelismo, todos percebem e só a pessoa que não. Se a carapuça o serviu? Carlinhos nega e garante que continua sendo o mesmo de antes.

“Eu tenho certeza que não mudei. Sou o mesmo desde antes da fama. Tenho os mesmos amigos, frequento os mesmos lugares… Sou um cara que toma cerveja, toma champanhe, que nasceu de um jeito e morrerá do mesmo! Acho que não tem que mudar. Sou o mesmo Carlinhos”, conclui.

Sobre sua saída do programa Pânico na TV, o comediante desconversa e afirma que esta é uma longa história, que nada tem a ver com estrelismos.

“É uma longa história, que vai além do que as pessoas imaginam. Fui para a segunda melhor emissora de País, eles pagam bem, mas vai mais além de dinheiro e status… isso não é a felicidade total. Estou muito feliz onde estou, na Record, lá eles me tratam tão bem, que eu não tenho a intenção de querer sair. Não tenho a ambição de ter um programa, o que estou fazendo está de bom tamanho”, finaliza.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.