Carlos Alberto de Nóbrega chora a morte do velho amigo Chico Anysio

Por - 23/03/12 às 19:22

Divulgação

Comediantes de todo o país e de várias gerações lamentam a perda de Chico Anysio, que morreu na tarde desta sexta-feira (23) aos 80 anos, vitima de falência múltipla dos órgãos, após passar mais de 100 dias internado no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro.

Carlos Alberto de Nóbrega, outro grande nome do humor e comandante do programa A Praça é Nossa, do SBT, estava profundamente emocionado ao falar de Chico Anysio no programa Brasil Urgente, da Band.

“Tudo que falar do Chico é pouco. Fomos muito amigos. Tínhamos até um segredinho só nosso. Às vezes, quando um amigo estava desempregado, ele me ligava e pedia se eu não podia colocar na Praça. O contrário também acontecia. Eu ligava para ele e pedia uma vaga na Escolinha para algum amigo meu. Às vezes, ele me ligava, depois da Praça, dizia o que estava legal, dava dicas de como melhorar em alguma coisa. Ele era um mestre! Estava anos luz à nossa frente”, comentou Carlos Alberto, emocionado.

O dono do banco da Praça disse ainda que Chico era um ser humano formidável.

“Vou sentir muita falta do velho Chico, do mestre, do meu grande amigo. Porque os personagens dele, a obra, tudo isso vai ficar. Poderemos ver quando quisermos os geniais tipos que ele criou. Isso não morrerá nunca. Mas o meu amigo eu não tenho mais”, encerrou às lágrimas Carlos Alberto.

COBERTURA COMPLETA: MORRE CHICO ANYSIO

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.