Carlos Alberto de Nóbrega diz que dar atenção aos fãs é dever do artista

Por - 11/12/10 às 12:00

Divulgação/SBT

Com 56 anos de carreira, Carlos Alberto de Nóbrega já está acostumado com assédio da imprensa e dos fãs. O dono do banco da Praça É Nossa, do SBT, disse a O Fuxico que se sente na obrigação de tratar bem a todos e acha que essa deveria ser a atitude de todos os artistas.

“Por exemplo, se você for a um restaurante e uma criança te ver, se você não for falar com ela, vai ser uma decepção muito grande. Porque ela sempre te vê sorrindo na televisão. É claro que eu sou um ser humano com todos os meus problemas, eu tenho TPM (risos). Mas eu já dei autógrafo até dentro da água, na praia”, disse o humorista, que passou a escolher horários mais calmos para frequentar a praia, após o episódio.

Carlos Alberto conta que até seu filho mais novo, João Victor, de 10 anos, já pediu autógrafos para uma famosa, sua colega de emissora, Eliana.

“A Eliana mora na esquina da minha casa e as crianças dos vizinhos iam muito à casa dela. Uma vez meu filho foi lá e eu disse: ‘você não faça mais isso! Esse é o lugar onde ela descansa, é o canto dela. Se você quiser ver a Eliana, você vai comigo pro SBT’”, contou.

Para o apresentador, o limite do artista com o público é a casa dele. “Tem uma hora que você quer ficar à vontade, quer privacidade e a casa é para isso”, resumiu.  

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

---