Carlos Alberto de Nóbrega e Ary Toledo se encontram no hospital

Por - 14/01/20

Divulgação

Internados no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega e Ary Toledo acabaram se encontrando, no início desta semana.

Segundo informações do A Tarde é Sua, programa comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!, eles aproveitaram a ocasião principalmente para colocar a conversa em dia.

Vale lembrar que Ary recebeu alta, ainda na última segunda-feira (13), após ter ido para o hospital, principalmente para realizar um check-up.

Já Carlos Alberto está internado, na capital paulista, em decorrência de um prostatite, pouco depois de ter ingerido um iogurte que estava fora do prazo de validade, conforme contou aos fãs, por meio das redes sociais.

Comentário sobre internação

Nesta segunda-feira (13), Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou em seu Instagram Stories alguns vídeos em que aparece falando de sua internação.

O apresentador, de 83 anos, foi internado no último final de semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Anteriormante, o artista havia dito que estava com uma infecção generalizada devido a um iogurte vencido. 

Vem saber mais sobre o assunto!

Porém, Carlos está com uma infecção na próstata.

"Primeiro quero agradecer o carinho com que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte que tomei vencido. Realmente tomei, tomei vencido, mas não teve nada a ver. Foi uma incrível coincidência. O que tenho, depois de vários exames feitos aqui, é uma prostatite bacteremia. Ou seja, a minha próstata é que está causando tudo isso. Não tem nada a ver com o que comi e deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo. É um problema na próstata", explicou ele.

Pronunciamento sobre boatos

Por meio do perfil oficial que possui, no Facebook, Ary Toledo compartilhou um vídeo, em que aparece desmentindo a notícia que foi divulgada, de que o renomado humorista estaria internado, com infecção generalizada.

Vem conferir a gravação compartilhada, pelo famoso humorista!

“Meus queridos e verdadeiros amigos, os falsos também, eu tenho uma péssima notícia para dar a vocês. Eu estou ótimo, não estou com infecção generalizada, como foi divulgado, isso é mentira. A notícia é ruim, porque eu estou bom, então não vai ter muita audiência, eu não estou morrendo. O dia que eu morrer, eu aviso, aí a audiência vai lá para cima. Muito obrigado pela solidariedade, pelo companheirismo, pela preocupação. Mais uma vez eu repito, estou ótimo”, chegou a afirmar ele, no hospital, na frente das câmeras.

Ainda no ano passado, o conhecido humorista chegou a ficar uns dias internado, principalmente para tratar de problemas pulmonares.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---