Carlos Alberto de Nóbrega é internado e faz alerta aos fãs

Por - 12/01/20

Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega deu um belo susto, nos fãs do Instagram, em pleno domingo (12), ao usar o perfil que possui na rede social para contar que está internado, em um hospital de São Paulo, após ter ingerido um alimento fora da validade.

“Oi, gente. Hoje o assunto é sério. Estou internado, no hospital Sírio Libanês (localizado em São Paulo), por uma infecção generalizada, causada por uma infecção intestinal, porque eu tomei, na quarta-feira (8), um iogurte não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer uma coisa que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade, porque, às vezes, você pode perder a vida, por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de um comerciante que não se preocupa com seus semelhantes. Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande”, chegou a afirmar o famoso apresentador, na frente das câmeras, por meio da internet.

“Vou ficar internado alguns dias e, a partir de agora, certamente vou ver a validade de tudo (risos). Tomem cuidado, gente, e o que sair por aí de diferente é fofoca, estou bem”, finalizou ele.

No hospital, Carlos Alberto também apareceu na companhia da esposa, Renata Domingues.

Metas para este ano

O homem tem 83 anos e não cansa de ter projetos. Nestes primeiros dias do ano, Carlos Alberto de Nóbrega tem aproveitado para curtir e se preparar para os novos desafios que traçou para 2020.

Pelo Instagram, o dono da Praça surgiu sentado à beira da piscina e de sunga. Na legenda, enumerou as metas:

“Seja bem-vindo, 2020. Estou te recebendo de braços abertos. Vai ser um ano que vou trabalhar muito. Escrever meu terceiro livro, fazer palestras em todo o Brasil, cuidar muito muito muito da minha Praça e… e… surpresa! Se Deus me der saúde, o resto é por minha conta. Feliz 2020, povo brasileiro”, escreveu.

Vem saber mais sobre o assunto!

Amigos e fãs elogiaram a foto e a disposição de Carlos Alberto. A esposa, Renata Domingues, foi sucinta ao comentar: “você merece ser feliz”.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---