Carlos Casagrande inaugura café em Goiás em rápido retorno ao Brasil

Por - 20/10/20

Divulgação

O ator e modelo Carlos Casagrande retornou ao Brasil para a inauguração, nesta terça-feira (20), de seu novo empreendimento: o café Coffee Shop (Coffee Max) em Goiânia. Recentemente, o público matou a saudade do galã na reprise da novela Fina Estampa, na Globo, onde interpretava o empresário Juan, dono de um oficina para motos.

Casagrande e Caio Ribeiro discutem em programa de televisão

Atualmente, ele mora com a mulher, Marcelly, e os filhos Theo e Luca, em Miami, nos Estados Unidos, e não esconde a falta do carinho que sempre recebeu dos fãs brasileiros.

"Durante uma década morei em vários países, quando era solteiro, por causa da minha carreira de modelo e isso me fez amadurecer em vários sentidos. Por isso, pensei em dar a mesma oportunidade aos meus filhos, mas o Brasil é especial e o meu amor pelo país continua igual mesmo estando fora”, afirmou. 

Rafael Zulu sonha em ser apresentador de TV: ‘Quero investir’

Esse amor é tão forte que junto com seus sócios Fernanda Sareli, Devanilton Lira e Deocleciano Máximo ele deu as boas-vindas ao estabelecimento. O foco é oferecer um espaço confortável e um atendimento com qualidade e exclusividade para os seus clientes. 

A inauguração oficial, com todos os sócios presentes, do Coffee Shop (Coffee Max) aconteceu às 8h da manhã. Seu funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30 na Avenida 136 , edifício comercial – Nasa Business Style, n° 761, Loja 2 – Setor Sul, com telefone para contato sendo: (62) 3609-5640.

Carlos Casagrande assusta ao mostrar rosto após procedimento estético

---