Carmem Verônica defende sua personagem
Por Redação - 29/04/06 às 11:45
Apesar de já ter feito algumas maldades, como ter ajudado a acabar com o casamento de Mônica (Camila Pitanga) e Cemil (Leopoldo Pacheco), Mary Montilla (Carmem Verônica) não é completamente do mal.
Quem defende a ex-vedete é sua própria intérprete. Segundo a atriz, apesar de já ter agido com falsidade, principalmente com sua empregada, ela não é mau-caráter.
Para ela, também, a loura não tem nada a ver com a trama sobre a morte de Bia Falcão (Fernanda Montenegro). “Ela odiava a Bia e, apesar de ter um caráter duvidoso, não é tão do mal assim”, diz a atriz a OFuxico.
Ainda segundo Carmem Verônica, mesmo com as maldades da personagem – pequenas, é claro –, ela vem sendo adorada pelo público.
“É engraçado como o público recebe bem a minha personagem. Eles até brincam que é para eu dar um pouquinho de comida à Araponga (vivida por Íris Bruzzi), e deixar de fazer maldades com ela”, diverte-se.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.