Carminha se cansa da tortura e grita com Nina em Avenida Brasil
Por Redação - 29/07/12 às 18:33
Carminha (Adriana Esteves) começa a semana dando sinais de que não suportar mais ser torturada por Nina (Débora Falabella) no capítulo desta segunda-feira (30) em Avenida Brasil. Ela vai gritar com a cozinha: “Sai da minha frente! Eu não agüento mais olhar pra sua cara! Sai!”. A megera se irrita no momento em que vai sentar na cama, Nina aponta o dedo pra rival e dá um psiu e ordena “de pé!”.
Nos últimos capítulos, Nina já botou Carminha para comer só macarrão com salsicha e a trata com palavrões como “vadia”. A cozinha possui fotos comprometedoras de Carminha transando com Max (Marcello Novaes). Caso Tufão (Murilo Benício) descubra a traição da esposa, a vilã terá de baixar a crista, perdendo seu status de mulher fiel e dedicada do ex-craque de futebol.
Carminha arma barraco no casamento de Suelen e Roni
Avenida Brasil: Jorginho surta ao ver fotos de Carminha com Max
Avenida Brasil: Carminha vai fingir ser bipolar para ser paparicada por Tufão
Carminha consagra-se como uma das vilãs mais perversas da tevê
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.