Carmo Dalla Vecchia: “Não sei se o homem perfeito existe”
Por Redação - 20/01/16 às 09:05
Aos 44 anos, Carmo Dalla Vecchia pode se considerar um príncipe encantado. Ou melhor, seu personagem em A Regra do Jogo, César, só não entrou na trama de João Emanoel Carneiro com um cavalo branco. Mas se apaixonou à primeira vista por Domingas (Maeve Jinkings), deu prazer à amada na cama, coisa que ela jamais havia tido com o machista Juca (Osvaldo Mil), e assumiu os afazeres domésticos. Um homem perfeito.
"Não sei se esse homem perfeito existe. Tem coisas que o César faz que eu faço na minha vida, mas provavelmente não devo ser perfeito. Eu sei limpar casa, passar roupa, fazer brigadeiro, cozinhar", destacou o ator ao jornal O Dia.
Como tudo o que é bom, dura pouco, opríncipe virou sapo quando veio à tona que ele é casado com Gisela (Larissa Bracher) e se sente culpado pelo acidente de carro que matou seus dois filhos. Com a volta da mulher, César, que, na verdade se chama Rodrigo, se viu em meio a um triângulo amoroso.
"Os três personagens dessa história têm razão. Domingas e Gisela no afeto que sentem, e ele no seu trauma de achar que foi o culpado pelo acidente que matou os filhos. A situação é complexa. Ele tem um amor muito grande pela Domingas e um casamento que está confuso na cabeça dele".
Na cena prevista para ir ao ar sexta-feira (22), César abandona Domingas para voltar a viver com Gisela.
"Na cabeça do César, ele só pode ter qualquer chance com a Domingas a partir do momento que resolver a história com a mulher dele. Senão, moralmente, eticamente, ele não seria um cara bacana. O César precisa completar esse ciclo, mas fala para a Domingas que a história deles não terminou, que um dia vai voltar. É um amor verdadeiro, de desapego, porque ele diz a Domingas que vai entender caso ela encontre um outro homem", adiantou Carmo ao jornal.
Fora de cena, o ator não tem do que reclamar das suas duas mulheres.
"Trabalhei com a Larissa em Chiquititas (1999), fazia par romântico com ela. Esse reencontro está sendo uma delícia. A Maeve eu só conhecia de ter visto o trabalho dela no cinema. Ela alia duas características incríveis e raras de se encontrar numa mulher. A Maeve é uma doçura e, ao mesmo tempo, é forte. É uma leoa e é feminina".
Apesar do carinho que sente pelas duas parceiras de cena, Carmo não esconde a sua torcida em relação ao futuro do seu personagem na novela das 21h.
"Eu acho que o César e a Domingas merecem um final feliz. A Larissa que não me escute".
Hoje em A Regra do Jogo: Domingas recebe esposa de César
A Regra do Jogo: César abandona Domingas
A Regra do Jogo: Domingas descobre verdade sobre Cesar
A Regra do Jogo: Domingas transa com homem misterioso
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.