Carmo Dalla Vecchia virou especialista em levar tiros

Por - 13/04/11 às 10:40

Divulgação/TV Globo

Carmo Dalla Vecchia vai dar vida ao Rei Augusto, em Cordel Encantado, da Globo, nova novela das 18h, com autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. Em conversa com O Fuxico, o ator brincou sobre o número de mortes que já interpretou e comentou que é especialista em tiros:

“Eu já morri em A Casa das Sete Mulheres, com um tiro na cabeça; morri em uma novela chamada Seus Olhos, em que o Petrônio Gontijo me jogava do terceiro andar; morri em Cama de Gato, com um câncer na cabeça. Já tive algumas mortes bonitas em novelas (risos). Já morri também em uma novela chamada Serras Azuis, com tiro no peito. Já posso dar aula de morte. Morri em A Cura, com uma faca no pescoço. Essa já é uma modalidade que exige um certo estudo. Já morri algumas vezes”, divertiu-se o ator.

Para finalizar, Carmo lembrou que em A Favorita não morreu, mas levou um tiro e brincou que não precisa ir muito longe para aprender a interpretar as cenas de morte:

“Em A Favorita eu levei um tiro também. Estou especialista em levar tiro, mas nesta eu não morri. Sou um expert em levar tiro. Mas também, no Rio de Janeiro é fácil, a gente vê na televisão todos os dias como se faz”, brincou.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.