Carnaval Globeleza rende quase R$ 200 milhões em publicidade

Por - 19/12/12 às 08:33

TV Globo / Estevam Avellar / Divulgação

Falta pouco mais de um mês para o Carnaval e a Globo comemora a excelente venda de publicidade. Isso porque todas as cotas de patrocínio já foram vendidas.

Bradesco, Nova Schin, Pantene e TIM renovaram o contrato para o evento, que passa a ser patrocinado também pela Renault.

Em 2012 os valores das cotas foram de R$ 23,7 milhões. Cogita-se que este ano a cifra final tenha chegado a R$ 192,5 milhões.

Pela primeira vez os cariocas verão a transmissão dos desfiles da Série A, do Grupo de Acesso. Em anos anteriores, era exibido o desfile das escolas de samba paulistas, que agora só serão transmitidas em São Paulo.

Ex-BBB Ariadna e outras rainhas de bateria sambam em lançamento de CD
Zeca Pagodinho agita o Carnaval de São Paulo
Lola Melnick leva tombo e se machuca em ensaio para o Carnaval
Viviane Araújo vai com o noivo a ensaio do Salgueiro


×