Carnavalesca queimada durante desfile recebe alta do hospital

Por - 26/02/06 às 17:02

Reprodução/TV

Nani Moreira, rainha de bateria da escola de samba paulistana Mocidade Alegre, deixou o Hospital Estadual Mandaqui, na manhã deste domingo, dia 26.

Nani recebeu alta, depois de ter ficado por mais 24 horas em observação. A carnavalesca foi levada ao hospital no sábado, dia 25, após ter sofrido queimaduras na cabeça e no braço.

O acidente ocorreu quando o adereço de cabeça usado por Nani, com efeito especial de fogos de artifício, incendiou durante o desfile no Sambódromo do Anhembi.

Depois de ter sido socorrida pelos bombeiros, a passista continuou na avenida à frente da bateria, mesmo com os ferimentos. Mas, foi levada ao Hospital Estadual Mandaqui assim que o desfile terminou.  

Segundo a administração do hospital, Nani deixou o local acompanhada de familiares, bem como representantes da Mocidade Alegre, e aparentava estar melhor.

“A Nani Moreira teve alta agora de manhã, ela saiu acompanhada do marido, da mãe, da irmã e de representantes da escola Mocidade Alegre. Ela saiu com o braço enfaixado, em razão das queimaduras, mas está bem. Foi só o susto mesmo”, revela.

Em 2004, Nani Moreira foi consagrada a rainha das rainhas do Carnaval de São Paulo. 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.