Carol Castro: “Às vezes me olho no espelho e não curto muito”

Por - 12/04/11 às 14:48

Divulgação/Gustavo Marialva / Kzuka

Carol Castro é capa e recheio do mês de abril da revista Kzuka, voltada para o público jovem. A revista, que é distribuída em escolas particulares de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Santa Catarina, conta com uma entrevista exclusiva da atriz, intérprete de Natália, em Morde & Assopra, da Globo.

À publicação, ela disse que às vezes se olha no espelho e não gosta do que enxerga pela frente: “Como toda mulher, às vezes me olho no espelho e não curto muito, mas isso é normal. Até a Gisele Bündchen deve ter esses momentos! A mulher brasileira tem seu charme, um tempero especial. Quanto mais natural isso for, melhor. Prefiro muito mais me sentir sensual que sexual”, revelou.

A atriz assegura ainda que, diferente de sua personagem no folhetim de Walcyr Carrasco, ela mantém um ótimo relacionamento com a sogra: “A mãe do Marco, meu marido, é um amor. Ela nem gosta de ser chamada de sogra. Gosta de ser chamada de amiga ou Madá, de Madalena”, derreteu-se ela, casada há quase dois anos com Marcos Bravo. 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---