Carol Castro está com um pé na carreira internacional

Por - 31/08/11 às 09:16

Ag.News

Prestes a reestrear a nova temporada da peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, no próximo dia 9, Carol Castro não para. Em outubro, a bela termina as gravações de Morde & Assopra e só pensa em férias. Mas os dias de `dolce far niente' parecem distantes, já que, em sua passagem pelo Brasil para as filmagens do longa Open Road, de Marcio Garcia, o ator cubano Andy Garcia se disse "deslumbrado" com a performance da colega de trabalho.

Depois de uma das cenas do longa – em que Carol tinha que chorar copiosamente, ou seja, permanecer com lágrima nos olhos o dia inteiro -, Andy perguntou se a moça tinha alguém para cuidar de sua carreira internacional. Humildemente, ela respondeu que não. Esta semana, do nada, um emissário do ator ofereceu os préstimos de seus agentes hollywoodianos. Marcia Marbá, empresária da atriz, prepara um vídeo-book com imagens e cenas da carreira de Carol, que conversou com o jornal O Dia e falou sobre a experiência de filmar com Andy.

"Foi só um dia, mas vou lembrar para o resto da vida. Contracenar com um astro de Hollywood e perceber como ele é generoso trabalhando foi inesquecível. Ele ter dito que eu sou a Brigitte Bardot brasileira foi só um detalhe", disse ela.

A atriz falou ainda de seus projetos por trás das câmeras.

"Faço parte do projeto cultural Conexão Japa Preta — que começou com a Daniele Suzuki e a Sandra de Sá –, no qual já fiz assistência de direção de um clipe que meu marido, Marco Bravo, dirigiu do músico Mombaça. Além disso, estamos tocando alguns curtas. A gente sempre se reúne na minha casa e, nesses encontros, acabei descobrindo uma paixão pela fotografia. Nunca fiz curso e pra mim é um hobby. Clico paisagens — principalmente o céu e suas cores –, animais… Só não entro na egotrip de fotografar a mim mesma. Os amigos já querem que eu faça uma exposição", revelou.

Carol contou ainda que descobriu seus dotes para o canto.


"Comecei a pensar em estudar canto, sim. Uma vez, em Búzios, a Sandra estava fazendo show e chamou a mim e a Dani pra cantar com ela, de improviso. Tenho um lado musical aflorado, consigo tirar um som de bateria e violão, tenho ritmo e ouvido bom, mas ainda sinto vergonha de cantar. Tenho que me preparar antes", disse..

Apesar de tanto trabalho, a atriz revela que adoraria tirar férias.

"Dona Flor estreia nova temporada, de um mês, no Rio. Depois ainda não sei. A novela termina em outubro e eu estava precisando muito de umas férias. Adoraria ir para a África do Sul. Sobre a novela, a personagem está reagindo mais. Foi superemocionante gravar a cena de parto dela. Estava fazendo as contas e já é minha quarta ou quinta gravidez na tevê, mas nunca tinha feito parto. Engraçado, mas parece que a mulher já nasce sabendo essas coisas", destacou, ressaltando a vontade de ser mãe "Tenho 27 anos ainda. Sinto muita vontade, penso sempre nisso, tem uma cobrança, mas não vai ser por agora. Em setembro, nasce meu sobrinho e vou ser madrinha dele. Por enquanto, está ótimo assim".

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.