Carol Castro leva calote de empresa de telefonia

Por - 14/12/05 às 19:18

OFuxico

Já faz quase um mês que a atriz Carol Castro participou de um evento da Claro, em Santa Catarina. Na época, seu empresário, Ike Cruz, deixou de lado o protocolo de receber o cachê antes do evento e permitiu que o ajuste de contas fosse feito depois. Mas, até agora, Carol não viu a cor do dinheiro.

“Ela fez um evento num estande da Claro, no dia 18 de novembro, em Santa Catarina. Estipulamos um prazo de cinco dias para o pagamento do cachê, o que geralmente é feito antes da realização do trabalho. Abrimos essa exceção porque teria nota fiscal e tinha uma agência agilizando tudo. Já se passou quase um mês e até agora não houve pagamento. Tentamos entrar em contato diariamente com a Claro e eles fazem o maior jogo de empurra, passam de um para o outro e não resolvem o problema. Se ela fez o trabalho, tem que receber por ele”, explicou Sandro, do escritório Actors e Arts, que empresaria a atriz.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Carol disse que espera resolver o problema de maneira amigável.

“Tomara que eles cumpram com a responsabilidade e isso se resolva logo, sem que seja preciso tomar outras medidas”, disse a atriz.

Caso a empresa não se pronuncie nos próximos dias, o empresário de Carol entrará na Justiça.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.