Carol Castro pode perder posto de rainha do Salgueiro
Por Redação - 04/03/06 às 14:15
A atriz Carol Castro, que nos Carnavais de 2005 e 2006 emprestou sua graça e competência brilhando como rainha de bateria do Salgueiro, pode não repetir a dose no próximo ano. Pelo menos é o que deduz a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra deste sábado, dia 4, ao noticiar que Rafael Alves, ex-namorado da atriz, assumiu um alto cargo na diretoria da agremiação carioca.
“Nas entrelinhas, isso significa que é impossível Carol voltar a ser rainha de bateria da escola da Tijuca”, afirma a nota.
A mesma coluna, em outra nota, insinua as possíveis substitutas de Carol. Conta que Luma de Oliveira conversou com o Salgueiro nesta semana, mas que escola e a ex-modelo não chegaram a um acordo. E que Luana Piovani está em alta na agremiação.
OFuxico ouviu uma salgueirense que tem anos de escola e prefere não ser identificada, sobre a questão que envolve a queda de uma rainha querida na agremiação e sua substituição ou por Luana.
“O Salgueiro, ao invés de procurar corrigir os erros que o levaram a fazer um desfile patético, obtendo um minguado décimo primeiro lugar, uma das piores colocações de sua história recente, e dar a volta por cima, vai ficar dando corda a esse disse-que-disse envolvendo artistas da televisão. Pensei que a minha escola já tivesse aprendido que celebridades não contam pontos, e apenas o trabalho do carnavalesco não é o suficiente para se ganhar um Carnaval".
"Ficaria mais feliz se esse moço (Rafael Alves) batalhasse para trazer de volta à escola o Laíla, há muitos anos na Beija-Flor, para ser nosso diretor de Carnaval. O Laíla nesse posto, com o Renato e a Márcia de carnavalescos, formariam um trio imbatível”, analisa a componente, que integra a ala das baianas.
Em tempo: A mesma nota do Extra que dá como certa a saída de Carol Castro, baseia-se numa informação do site Se Liga Rio e afirma que o carnavalesco Renato Lage continuará na agremiação.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.