Carol Castro sobre Nina: ‘Ela queria vir ao mundo de qualquer maneira’
Por Redação - 01/03/17 às 14:30
Carol Castro estava pronta para participar de um filme este ano, quando descobriu uma novidade incrível: estava grávida de Nina, sua primeira filha com o violinista Felipe Prazeres.
Em uma entrevista ao site oficial do Altas Horas, da Globo, a atriz, qeu está no quarto mês de gestação, conta que deixou os planos profissionais de lado e que “tirou o pé do acelerador”, para se dedicar à filha.
“Ela é realmente uma guerreirinha que queria vir ao mundo de qualquer maneira”.
Carol descobriu a gravidez bem na noite de Natal, com um teste de farmácia. Um presentão!
“Meu período tinha vindo, mas não como costumava vir, achei que não tivesse descido completamente por causa do estresse. Felipe ficava me dando água pra ter vontade de fazer xixi logo, pra eu poder fazer o teste de farmácia, aí deu positivo e ficaram os dois assim, um belo de um susto, porque claro que é uma coisa linda, mas quando você não tá planejando fica assim ‘ui, e agora?’”, conta ela, que comprou mais dois exames de marcas diferentes no dia seguinte para ter certeza do resultado.
Carol revelou à publicação, que começou a mudança geral em sua vida.
"É uma montanha-russa de emoções, chora por qualquer coisa, tem ataque de riso de chorar, é uma loucura. Senti os seios inchando muito, doloridos no começo, já tive que mudar o número do sutiã, e minhas unhas se fortaleceram como nunca consegui minha vida inteira. Cabelos novos nascendo. A pele, no começo, ficou meio ressecada e agora tá mais viçosa. É uma delícia, fico passando a mão o tempo todo".
A atriz mudou seus hábitos.
“Tô fazendo ioga e musculação ainda com meu personal, mas com certos cuidados, tomando sol da manhã no mamilo pra não acontecer de ter rachadura, sentir dor. Tô no quarto mês, tem um mundo de descobertas pela frente”, diz.
Carol tem lido muito edições que falam sobre o parto.
“Quero muito parto normal e vou tentar o natural, que é sem anestesia, sem nenhum tipo de medicamento. Ficarei horas tentando se necessário”.
Nessa fase cheia de descobertas, Carol, que sempre foi muito moleca, tem visto seu lado maternal cada vez mais aflorado. Ela revelou que, quando ela e Felipe descobriram que seria uma menina, eles logo entraram num acordo.
“Foi muito curioso que eu comecei a ver o nome Nina em todos os lugares. (…) Entrei numa loja, vi um sapatinho e quando virei pra ver o preço vi que ele chamava Nina. Aí falei ‘gente, não é possível’”, brincou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.