Carol Castro usa truque para não mostrar a calcinha no samba
Por Redação - 12/10/05 às 11:24
Depois de passar o dia inteiro gravando cenas de Bang Bang, trama das sete da Globo, Carol Castro se esbaldou na quadra da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, como a rainha de bateria.
Acompanhada pelo namorado, o modelo João Henrique, a morena se preveniu das lentes indiscretas dos fotógrafos ao usar um shortinho vermelho por baixo do microvestido branco, que por sinal fez babar muito marmanjo.
“Não dá pra mostrar calcinha, né? Gosto de me entregar ao samba, ficar à vontade. É sempre bom tomar cuidado”.
João fez sua estréia no samba e não tirava os olhos da amada.
Ela está feliz e linda! Fiz questão de estar aqui neste momento importante para a Carol. Ela adora essa escola de samba”, destacou João.
A poucos metros do casal, Rafael Alves, ex-namorado de Carol, também estava acompanhado.
“Queria ficar um tempo sozinha, mas essas coisas acontecem. Eu e o Rafael nos falamos, nos cumprimentamos, não tenho mágoa. Ele tem uma boa relação com o Salgueiro, então, está sempre aqui ”, disse Carol.
Com a quadra lotada – cerca de dez mil pessoas passaram pelo Salgueiro na noite do dia 11 de outubro – Carol sambou até as cinco da manhã, hora em que o presidente Luis Duran deu o resultado da escolha de samba-enredo. No desfile de 2006, o Salgueiro levará para a avenida um samba resultante da fusão de duas autorias.
Sem ciúmes de Luana
Ao saber que Luana Piovani estava de volta ao Salgueiro, de onde havia se afastado em 2004, Carol Castro confessou que sentiu um frio na barriga.
“O céu tem uma constelação, todos podem brilhar. Quando soube, deu um friozinho, mas se estou aqui é porque a escola quer. Amo o Salgueiro, estou muito entrosada com a bateria e fico feliz em saber que a Luana vem pra somar, é salgueirense e querida por todos”, disse ao OFuxico.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.