Carol Dantas celebra 5 meses de Valentin com tema de futebol

Por - 18/02/20

Reprodução/Instagram

Carol Dantas comemorou o mêsversário de Valentin, seu filho com Vinicius Martinez, de uma forma fofíssima. O pequeno, que completou cinco meses, ganhou uma festinha com o tema futebol e mostrou que faz parte de uma grande família. 

A influencer vestiu o bebê com uma camisa do Paris Saint Germain, time do ex-namorado Neymar, e tirou algumas fotos do segundo filho com uma bola na mão em que estava escrito o nome do primogênito da influencer, Davi Lucca, de oito anos, fruto do antigo relacionamento da bela com o craque. 

Carol e Neymar continuam muito amigos, mesmo após o fim da relação e tendo seguido caminhos diferentes. Inclusive, ela voltou recentemente da França com os filhos e o marido, após terem viajado para comemorar o aniversário de 28 anos do jogador. 

Até o próprio Vinicius é amigo do craque e até lhe deixou um textão de parabéns na ocasião. Isso é que é maturidade!

 

Marido de Carol Dantas é só elogios em texto para Neymar Jr

 

Amizade

No último dia 29, Neymar causou um grande alvoroço ao compartilhar em seu Instagram uma foto em que aparece com o filho Davi Lucca e Valentin, herdeiro caçula da ex-namorada Carol Dantas.

Por meio da própria página na rede social, a mamãe dos meninos comentou sobre a relação que tem com o famoso jogador, após tal clique ter feito tanto sucesso.

“Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, declarou ela.

“Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema”, complementou Carol.

Ela até mesmo viajou com os herdeiros para Paris para celebrar o aniversário de Neymar na companhia do marido, Vinicius Martinez. 

“Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi e ele pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse. Eu estou aqui na casa de uma amiga. O Vini chega jajá. Ele está trabalhando, por isso não conseguiu vir. Mas ele vem. Estou morrendo de saudade do meu marido”, revelou a loira.

Na frente das câmeras, Carol ainda contou que recebeu uma visita de Neymar, ainda no Brasil, pouco depois de ter dado à luz Valentin, em setembro do ano passado.

 

Neymar usa música de Péricles para explicar motivo de não namorar

Neymar ganha recado fofo de Davi Lucca na web

Neymar faz festão de 28 anos e supostos affairs marcam presença

---

Tags: